Equipe da assistência realiza “Encontro desafios da Gestão Pública Atual”

Trabalho de verdade se faz com planejamento e acompanhamento dos resultados. ?

Na manhã da última quinta-feira (08/04), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o Encontro Desafios da Gestão Pública Atual, o Processo de Planejamento e o Gerenciamento dos Resultados, com o objetivo de evidenciar um breve cenário do Plano de Ação no âmbito do SUAS e apresentar as metas atingidas pelas equipes, contribuindo para qualificação profissional e aprimoramentos. ?

Além da Secretária de Desenvolvimento Social (Daniela Lyra), da Diretora de Politicas Públicas Sociais (Ana Regina Albuquerque), também participaram Coordenadores (as) dos Serviços, Programas, Projetos e dos Benefícios Socioassistências, Técnicos de Referência do CRAS e CREAS, e também a Coordenadora da Vigilância Socioassistencial (Edilma Barcelos) e do Assessor Técnico (Josinaldo Bala).

Equipe da assistência realiza “Encontro desafios da Gestão Pública Atual”