Secretaria de Saúde realiza mutirão de coleta sanguínea para sorologia da dengue

A luta contra o Aedes Aegypti continua e hoje nós realizamos um mutirão de coleta sanguínea para sorologia da dengue no posto de saúde da COHAB. Cerca de 20 pacientes foram atendidos pela equipe do laboratório do hospital municipal e laboratório das Endemias da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura da Água Preta segue cuidando da população com trabalho, humildade e respeito! ? Dengue também mata e precisamos unir forças para combater o mosquito. Faça sua parte!