Secretaria Executiva Municipal de Administração e Gestão do Patrimônio

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Executiva Municipal de Administração e Gestão do Patrimônio é o órgão central dos Sistemas de Pessoal, de Material e Patrimônio, e de Serviços Auxiliares, responsável pela formulação de objetivos, estudos pertinentes aos serviços de pessoal e de atividades auxiliares dos órgãos e entidades da Administração Direta Municipal.

Responde, ainda, pela aquisição, guarda, padronização, distribuição, conservação, controle e registro do material de consumo, dos bens móveis e imóveis da Prefeitura, ensejando a vigilância, zelo, serviços de protocolo e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura.

É de incumbência ainda da Secretaria Executiva Municipal de Administração e Gestão do Patrimônio, além das atividades já declinadas, o registro dos atos de pessoal da Administração Direta, ensejando a coordenação das ações de compras dos órgãos sem autonomia administrativa, vinculados a Administração Direta, bem como a manutenção do controle de expediente, conservação patrimonial, protocolo, arquivo e controle de compras.

Cabe enfim, a Secretaria Executiva Municipal de Administração e Gestão do Patrimônio em linhas gerais, promover e monitorar a implantação de políticas públicas de administração e gestão patrimonial da Prefeitura da Água Preta – PE.

Integram a estrutura básica da Secretaria Executiva Municipal de Administração e Gestão do Patrimônio os órgãos e Cargos em Comissão (Livre nomeação e exoneração -, ad nutum) dispostos nos anexos que compõem a presente Lei.

TEODORINO ALVES CAVALCANTI NETO

Vice-prefeito e Secretário de Administração e Gestão de Patrimônio da Água Preta-PE.

Graduado em Redes de Computadores e Especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão em Educação em Tempo Integral, Gestão em Educação Municipal e concluindo a especialização Gestão Pública Municipal.

Experiência no setor público:

Atuou em Água Preta como Gerente de Políticas Públicas Sociais; Secretário Executivo de Transportes; Secretário Executivo de Educação, Esportes e Cultura; Secretário Executivo de Administração e Gestão de Patrimônio.

Foi coordenador por 06 anos dos cursos técnicos na área de Tecnologia da Informação, na Escola Técnica Estadual de Palmares.

Rolar para o topo