AVISO DE LICITAÇÃO – PREFEITURA MUNICIPAL ÁGUA PRETA

Processo Licitatório Nº. 052/2023; CEL; Tomada de Preços Nº. 003/2023; Obras; Objeto: Contratação de empresa especializada na área de engenharia e/ou arquitetura para prestação de serviços de fiscalização de obras, elaboração de Projetos Básicos e Arquitetônicos, produção de documentos técnicos e acompanhamento de ações desenvolvidas na Secretaria de Infraestrutura do município da Água Preta-PE; Valor Estimado: R$ 383.261,16 (Trezentos e oitenta e três mil, duzentos e sessenta e um reais e dezesseis centavos); Data e Local da Sessão de abertura: 19/01/2024 às 10h00min. Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos na Sala da CPL, na Prefeitura Municipal da Água Preta, situada na Praça dos Três Poderes, 3182, centro, e-mail: cpl.aguapretape@gmail.com, no horário de 8:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Água Preta/PE, 28 de dezembro de 2023.

Teodorino Alves Cavalcanti Neto

Prefeito