FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL AVISO DE CHAMADA PUBLICA

AVISO DE CHAMADA PUBLICA
犀利士

Chamada Publica Nº: 001/2023. Objeto: Aquisição de alimentos de agricultores familiares por meio da modalidade de Compra Institucional do Programa Alimenta Brasil, visando atender as necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, para atender ao Programa “Tá na Mesa Pernambuco – Cozinha Comunitária e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV; período para entrega dos envelopes será até o dia 13 de Abril de 2023, no horário previsto no edital, na sala da CPL. Edital na íntegra: à disposição dos interessados na Sede da Prefeitura da Água Preta, Sala da CPL, Na Praça dos três Poderes, 3182, Centro, Água Preta/PE, CEP: 55.550-000, ou através do E-mail: cplaguapreta2021@gmail.com, no horário de 08:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

EDITAL CHAMADA PUBLICA – COMPRA INSTITUCIONAL – AGRICULTURA FAMILIAR – ASSISTENCIA SOCIAL – 2023

Água Preta/PE, 22 de Março de 2023.

Daniela Cardoso Magalhães Lyra

Secretária Municipal de Assistência Social