Município de Água Preta participa da fase regional dos Jogos Escolares (JEP) 2023 em Catende

Tem muito medalha chegando em Água Preta! Hoje (7) foi realizada a premiação da Fase Regional dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP) 2023, Catende.

Nas modalidades individuais, a Escola Amaro Matias foi premiada em quatro categorias: terceiro lugar no Ciclismo 12 a 14 anos, Ciclismo 15 a 17 anos e Arremesso de Peso 12 a 14 anos; e foi vice-campeã nos 80 metros raso 12 a 14 anos.

Já nas modalidades coletivas, a Escola Imaculada Conceição foi vice-campeã no Futsal Masculino 12 a 14 anos; e o EREM João Vicente de Queiroz ficou em terceiro lugar no Voleibol Feminino 15 a 17 anos.

Os estudantes Caio e Pedro, da Escola Artur Neto e atletas da Academia Impacto, do Mestre de Karatê Mimart, foram campeões da fase regional do JEP e vão disputar a fase estadual no Karatê Masculino 15 a 17 anos, em Recife.

Parabenizamos todos os estudantes aguapretanos pelas importantes vitórias, estamos muito orgulhosos com o desempenho das nossas escolas municipais.

#PrefeituradaÁguaPreta #ÁguaPreta #Pernambuco