AVISO DE CHAMADA PÚBLICA – FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Processo Administrativo Nº 006/2024. FME. Chamada Pública N° 001/2024; Compras; Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, no Município da Água Preta/PE. Valor Estimado: R$ 758.939,48 (Setecentos e cinquenta e oito mil novecentos e trinta e nove reais e quarenta e oito centavos). O recebimento da documentação e do projeto de venda ocorrerá até o dia 08 de maio de 2024 às 10h00min (dia e hora que ocorrerá a sessão pública de julgamento), na Sala de Licitações, no Prédio da Prefeitura Municipal da Água Preta, situada na Praça dos Três Poderes, 3182 – Centro – Água Preta/PE – CEP: 55550-000. Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do E-mail: cpl.aguapretape@gmail.com, no horário de 08:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Água Preta/PE, 03 de abril de 2024.

Cícero Silva Calado

Gestor do Fundo Municipal de Educação