AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS – FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOICIAL DA ÁGUA PRETA

O Município da Água Preta/PE, por intermédio do FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, torna público para conhecimento dos interessados que estará recebendo até o dia 07/08/2023, cotações de preços (para compor o processo licitatório), para o objeto: CONFECÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS PARA SEREM UTILIZADOS NA DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES E ATIVIDADES DO PROCAD-SUAS, em conformidade com as especificações contidas no anexo, para o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema Único da Assistência Social (PROCAD-SUAS), instituído por meio da Resolução CNAS/MDS nº 96, de 15 de fevereiro de 2023, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município da Água Preta/PE. Maiores informações (Segue Modelo para eventual Proposta), na Praça dos Três Poderes, nº 3182 – Centro Água Preta/PE: (81) 3681-1925 – Ou por Email: setordecotacaoaguapreta@gmail.com.

Segue Anexo Formulário e Cotação e Layouts.

FORMLÁRIO DE COTAÇÃO – SERVIÇOS GRAFICOS – PROCAD – ASSISTENCIA – 2023 MODELOS PARA OS ARQUIVOS GRAFICOS

Água Preta/PE, 01/08/2023.

Daniela Cardoso Magalhães Lyra