Coordenadoria da Mulher da Água Preta segue com a programação da Campanha Agosto Lilás

Seguindo com a programação da Campanha Agosto Lilás, hoje, no auditório da Escola Estadual EREM João Vicente de Queiroz, a Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, realizou uma formação com gestores e coordenadores da rede municipal de ensino.

Com o tema: Lei Maria da Penha vai à escola, a advogada Dra. Evelainy Ribeiro ministrou uma palestra sobre as diferentes formas de enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.

#PrefeituradaÁguaPreta #ÁguaPreta #Pernambuco