Reajuste do piso salarial dos professores da rede municipal

Na manhã de ontem dia 30 de novembro, atendendo à solicitação da classe, foi realizada mais uma reunião ACERCA DO PROJETO DE REAJUSTE SALARIAL DO PISO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DA AGUA PRETA.

Estiveram presentes o Prefeito Neto Cavalcanti, representando o legislativo os Vereadores (Serginho, Kiel, Nel da Laje, Nando de Barbosa, Jailson e Neto da Usina), representando os Sindicados SINPRO e Associação de Mulheres professora Adilean e SINDSPAP pelo presidente Emanoel, além de um grupo de professores ativos e inativos.

No encontro foi apresentada uma proposta que contempla ativos e inativos com reajuste de 9,4% com efeitos retroativos a 1° de janeiro de 2023, construída pela comissão de estudos de impacto econômico, sendo validada e coletivamente protocolada na Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação.

Educação se faz com diálogo e respeito aquele que se doa diariamente para construir uma sociedade susta e solidária!

#Prefeituradaaguapreta #AprincezinhadoUna

Reajuste do piso salarial dos professores da rede municipal