AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS – FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Município da Água Preta/PE, por intermédio da SECRETARIA EXECUTIVA de DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS, torna público para conhecimento dos interessados que receberá até o dia 27/03/2024, COTAÇÕES DE PREÇOS para o objeto: Contratação de empresa para EXECUTAR O PROJETO BÁSICO PROGRAMA PRINCESINHA DO UMA EM AÇÃO, para atender as necessidades da SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. Maiores informações através do E-mail: servicosecompras.pmap@gmail.com, no horário das 8:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Água Preta/PE, 21 de março de 2024.

Ângela Cristina de Lima Silva

Secretária Executiva Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos